header top bar

section content

Paraibano é convocado para treinos da seleção brasileira de base de vôlei

Jogador Emerson Gustavo vai passar a última semana de novembro no Centro de Treinamento da CBV, junto com outros com outros convocados

Por

16/09/2014 às 07h40

O paraibano Emerson Gustavo foi convocado para participar de uma semana de treinamentos da seleção brasileira de vôlei Sub-14. O atleta foi descoberto durante os Jogos Escolares da Juventude para atletas de 12 a 14 anos, que acabou neste domingo, na cidade de Londrina, no Paraná. O jogador defendeu o time da escola João Alves de Carvalho, do município de Caiçara, interior da Paraíba.

Os treinos da seleção vão acontecer no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, no Rio de Janeiro, na última semana de novembro. O jogo do paraibano agradou a Vinícios Gomes, o Alegrete, técnico da seleção brasileira infantil, e João Luís Klein, o assistente técnico da brasileira feminina juvenil, que foram os olheiros da entidade na competição.

Apesar de ter sido convocado, a equipe de Emerson Gustavo não subiu ao pódio dos Jogos Escolares. O time da escola João Alves de Carvalho ficou na quinta posição da segunda divisão das disputas do vôlei. 

Globo Esporte

Tags:

Recomendado para você pelo google

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020

É LEI OU NÃO?

VÍDEO: Advogado explica diferenças entre união homoafetiva estável e casamento gay no âmbito jurídico

CORRA E APROVEITE!

VÍDEO: Fábio Auto Equipadora em Cajazeiras anuncia novidades, promoções e brindes para seus clientes

SEGURO DE TRÂNSITO

VÍDEO: Corretor diz que fim do DPVAT é ‘absurdo’ e que justificativas de Bolsonaro não são ‘plausíveis’