header top bar

section content

Frontini elogia contratação de Soares e diz que o atleta vai ajudar no acesso

Atacante do Botafogo-PB acredita no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com a ajuda do novo reforço alvinegro.

Por

15/07/2014 às 07h57

Frontini diz que Soares é uma boa contratação para o Botafogo/Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com

Apesar de concorrerem pela mesma posição, o atacante Frontini viu com bons olhos a contratação do jogador Soares pelo Botafogo-PB. O argentino elogiou a chegada do jogador, que veio do Vila Nova de Goiás. Confiante, o Camisa 9 acredita que o novo reforço do Belo vai ajudar o time no acesso para a Série B, com um bônus: a conquista do título da terceira divisão.

– A gente ganha mais um reforço. Soares é uma boa contratação e está entrando em um time campeão como o nosso, que tem os pés no chão para alcançar novos objetivos. Eu acredito que ele vai nos ajuda no acesso para a Série B e, se possível, com o título de campeão.

Soares se apresentou ao Botafogo na tarde desta segunda-feira. Ele chegou à Maravilha do Contorno, vestiu a camisa alvinegra e já fez um treino de finalizações. 
O Botafogo volta à ativa na Série C a partir do próximo domingo, quando enfrenta o ASA no Estádio Municipal, em Arapiraca. O duelo começa às 16h.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: