header top bar

section content

Polícia divulga esquema de segurança para os jogos da final do Campeonato Paraibano

Na partida, serão utilizados 150 policiais que estarão no local três horas antes do jogo, realizando abordagens e controlando a entrada dos torcedores.

Por

25/06/2014 às 17h10

Campeonato Paraibano está na final

A Polícia Militar divulgou o esquema de segurança para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Campinense, que acontece nesta quarta-feira (25), às 20h30, no estádio ‘O Almeidão’. Na partida, serão utilizados 150 policiais que estarão no local três horas antes do jogo, realizando abordagens e controlando a entrada dos torcedores.

Foi liberada toda arquibancada sol e parte da arquibancada sombra para o jogo, mas o acesso ao estádio só será permitido à torcida do time da casa, o Botafogo-PB. A medida, que foi tomada pela Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, vigorou durante todos os jogos realizados este ano, tanto pelo Campeonato paraibano quanto pelas competições nacionais, nas partidas dos times do Botafogo, Campinense e Treze, por causa das reformas nos estádios.

O comandante do policiamento no jogo, tenente-coronel Anchieta Leite, disse que o esquema de segurança para a partida foi montado para manter o mesmo nível de segurança verificado em jogos anteriores no estádio. “Este será o último jogo pelo Campeonato Paraibano em João Pessoa e também o último antes da reinauguração do estádio Almeidão, então o foco é o mesmo para buscar a tranquilidade dos torcedores durante a partida”, lembrou.

A Polícia Militar garantiu este ano a segurança durante os 34 jogos realizados no estádio ‘O Almeidão’, que restringiu o acesso de torcidas em partidas de maior público devido às obras de reforma. Foram 27 jogos pelo Campeonato Paraibano e outros sete pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Com a partida desta quarta-feira serão 35.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: