Campinense faz treino no Amigão e começa a moldar time para domingo
Oliveira Canindé quer o time marcando o Fortaleza sob pressão para evitar problemas no setor defensivo. Julgado, Tiago Granja é apenas advertido.
O treinador Oliveira Canindé comandou nesta quarta-feira o primeiro treinamento tático visando a partida do próximo domingo, contra o Fortaleza no Estádio Castelão. No próprio palco da partida decisiva, o comandante raposeiro executou trabalhos voltados para a criação de jogadas, especialmente no setor de meio campo.
Na oportunidade, o técnico rubro-negro também fez um treinamento especificamente voltado para os jogadores de marcação: volantes e zagueiros. Pelo que pôde ser observado, a determinação para o confronto contra o Tricolor cearense é que o Campinense exerça uma marcação de pressão, desde o campo do adversário, para evitar as investidas ofensivas, que tanto atormentaram a defesa no jogo do último domingo.
Lateral é julgado e apenas advertido.
Único desfalque já confirmado para a semifinal do próximo domingo contra o Fortaleza no Estádio Amigão, o lateral-direito Tiago Granja foi julgado nesta quarta-feira pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão na partida contra o CRB, ainda na primeira fase da competição regional.
No entanto, por maioria dos votos, Tiago Granja foi apenas advertido pela instituição e, caso a Raposa prossiga na disputa da competição regional, ele vai poder entrar em campo normalmente, já na disputa dos jogos finais. No entanto, para conseguir essa vaga, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples (1 a 0), ou vitória por dois gols de diferença na partida deste final de semana. Em caso de vitória do Fortaleza, empate ou vitória do Campinense desde que o time cearense marque pelo menos dois gols, quem avança à final é o Leão do Pici.
Mesmo ainda não tendo realizado nenhum coletivo, Oliveira Canindé não deve fazer nenhuma mudança mais drástica na equipe titular, mexendo apenas na lateral direita, já que o titular da posição não vai poder atuar em decorrência da suspensão automática. Dessa forma, o time que vai começar a partida de domingo deve ser formado por Pantera, João Paulo, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson e Bismarck; Zé Paulo e Jéfferson Maranhense.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário