header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Perto da aposentadoria, Ceni vê corrida acirrada por sua sucessão

Ídolo do São Paulo irá se aposentar no fim do ano. Diretoria procura substituto

Por

02/10/2013 às 07h49

A carreira de muito sucesso de Rogério Ceni está chegando próxima ao fim. O goleiro já revelou que este deve ser o seu último ano à frente da meta do Tricolor paulista. Pensando nisso, a diretoria do São Paulo já estuda alguns nomes para substituir o goleiro-artilheiro. 

As opções:

Goleiro titular da seleção brasileira na conquista da Copa das Confederações, Julio César surge como uma grande opção para a equipe paulista. O principal empecilho para a chega de Julio é o seu alto salário, mas de acordo com informações do jornal Lance, o jogador aceitaria diminuir o seu salário para atuar no clube brasileiro.

Encostado no futebol inglês, Gomes também aparece como um possível nome para substituir Rogério Ceni no São Paulo. A experiência do atleta é um dos seus principais atributos.

Há quem diga que o grande alvo da diretoria Tricolor para o próximo ano será Jefferson, goleiro titular do Botafogo e que é convocado constantemente para defender a seleção brasileira.

Perto do fim de contrato, Diego Cavalieri é outro nome que agrada a diretoria do São Paulo. No entanto, a cúpula do Fluminense já avisou que pretende renovar com o goleiro.

Outro goleiro que já foi especulado pela diretoria do São Paulo é Martin Silva, de 30 anos. O uruguaio foi o grande destaque do Olímpia, equipe que foi vice-campeão da Libertadores 2013.

Denis é o atual reserva de Rogério Ceni e, por conta disso, espera por uma chance na meta são-paulina. O atleta substituiu o goleiro-artilheiro algumas vezes nesta temporada.

Renan Ribeiro foi contratado pelo clube no início do ano e também espera por uma chance. O arqueiro defendia o Atlético Mineiro antes de chegar ao Tricolor paulista.

R7

Tags:
NA PARAÍBA

OPINIÃO: Atraso de salários e falta de obras podem custar derrotas em 2020 a prefeitos do Alto Sertão

FIM DA NOVELA

VÍDEO: Irmãos Lira permanecem no comando do Atlético de Cajazeiras e já anunciam 17 jogadores de fora

REPORTAGEM ESPECIAL

VÍDEO: Igualdade de direitos entre brancos e negros é mito, afirma ativista social de Cajazeiras

OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens