header top bar

section content

E FORA: Dois clubes são excluídos do Campeonato Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu, na manhã desta terça-feira, excluir o Esporte de Patos e o Flamengo Paraibano das disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O motivo, de acordo com a FPF, se deve ao fato destes clubes não terem quitado dívidas junto a entidade, determinações previstas no "edital da competição". Ainda […]

Por

09/07/2013 às 16h16

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu, na manhã desta terça-feira, excluir o Esporte de Patos e o Flamengo Paraibano das disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O motivo, de acordo com a FPF, se deve ao fato destes clubes não terem quitado dívidas junto a entidade, determinações previstas no "edital da competição".

Ainda por causa da exclusão dos dois clubes, a Federação resolveu adiar o início da disputa, que aconteceria no próximo dia 27, passando agora para o dia 25 de agosto. Agora, só Sport Campina, Santa Cruz e Queimadense brigam pelas duas vagas na elite do futebol paraibano de 2014.

De acordo com o regulamento, os dois melhores times garantem o acesso. Uma nova tabela com essas três equipes está sendo feita e a promessa da assessoria de imprensa da Federação é que ela seja divulgada ainda nesta terça-feira.

Dos dois clubes excluídos, os prejuízos são ainda maiores para o Esporte de Patos, que neste último domingo, dia do aniversário de 61 anos, apresentou 20 de seus 23 atletas já contratados para a competição.

Com relação ao Flamengo, a diretoria do clube ainda não tinha apresentado nenhum jogador e os treinos ainda não tinham sido iniciados. Mas havia uma série de negociações para que o time fechasse uma parceria com o Auto Esporte, inclusive para o uso do Estádio Mangabeirão durante a competição.

Do G1
 

Tags:
Recomendado pelo Google: