header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

É divulgada a escala de arbitragem para 11ª rodada do Paraibano 2013

Ainda com a 10ª rodada para ser concluída, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem que vai atuar na próxima rodada do Campeonato Paraibano. Nesta rodada, serão três jogos realizados no domingo e o complemento acontecerá na segunda-feira, como o confronto entre CSP e Atlético de Cajazeiras, no Estádio da Graça. […]

Por

26/04/2013 às 08h29

Ainda com a 10ª rodada para ser concluída, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem que vai atuar na próxima rodada do Campeonato Paraibano. Nesta rodada, serão três jogos realizados no domingo e o complemento acontecerá na segunda-feira, como o confronto entre CSP e Atlético de Cajazeiras, no Estádio da Graça.

Confira a escala de árbitros para todos os jogos

Botafogo-PB x Nacional de Patos, domingo, às 17h, no Estádio Almeidão
Na partida entre Belo e Naça, o comando da arbitragem vai ficar por conta de Jéfferson Nolete, que é dos quadros da FPF em Campina Grande. Ele será auxiliado por Márcio Freire e Daniel Félix. O quarto árbitro será Adricélio Santos.

Campinense x Auto Esporte, domingo, às 16h, no Estádio Amigão
Em Campina Grande, no confronto que vale pela briga direta pelas vagas na segunda fase do Paraibano, o apito vai ficar por conta de Adalberto Moésia, cajazeirense que faz parte dos quadros da FPF. Os auxiliares serão Fábio Ferreira e Jocival Abrantes e o árbitro reserva será Charles Ferreira.

Sousa x Treze, domingo, às 16h, no Estádio Marizão
Para o jogo entre Dinossauro e Galo, que acontece no Alto Sertão paraibano, a arbitragem fica por conta de Roberto Lima, da FPF de João Pessoa. Nas bandeirinhas, ficam Broney Machado e Felipe Messias. Já o quarto árbitro será Marcondes Ferreira.

CSP x Atlético de Cajazeiras, segunda-feira, às 20h30, no Estádio da Graça
Fechando a rodada, já na segunda-feira, CSP e Atlético-PB medem forças na capital e o árbitro responsável pela condução da partida será Antônio Carlos Rocha, que é da FPF de Bayeux. Ele será auxiliado por Tarcísio José e Damião dos Santos. Como árbitro reserva, foi escalado Joedson Borges.

GE

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir