Procurador do STJD critica suspensão do jogo entre Coritiba e Sousa: "É uma vergonha"
Sousa culpa FPF, quer intervenção do Ministério Público na instituição e tenta cassar liminar que suspendeu partida contra Coritiba nesta sexta
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, lamentou a decisão da 15.ª Vara Cível de João Pessoa que suspendeu a partida entre Coritiba e Sousa, marcada para esta quinta-feira (18), às 19h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.
“É vergonhoso, uma aberração. Fomos surpreendidos com essa liminar no final da tarde e isso nos torna extremamente fragilizados”, declarou o procurador-geral à Rádio 98FM.
Para Schmitt, o CSP (Centro Sportivo Paraibano), clube responsável pela liminar que adiou o confronto na Paraíba, agiu de má fé e que é A CBF tem a responsabilidade de avaliar a situação.
“O CSP não tem o menor direito de participar da competição. A CBF deve avaliar o cenário para que a situação seja sanada o mais rápido possível”, disse.
Poucas horas antes do jogo, o juiz João Batista Barbosa concedeu a liminar que derrubou a decisão do STJD que havia colocado o Sousa como segundo representante da Paraíba na competição. O CSP reivindica a vaga para si.
Diário do Sertão com Gazeta do Povo
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário