Resende atropela no segundo tempo, faz três em 23 minutos e vence o Flamengo
Irreconhecível após bom primeiro tempo, Rubro-Negro desperdiça dois gols de vantagem e decepciona diante do pior público de um grande no Carioca
Hernane voltou a marcar, Rafinha chegou a ter algum destaque, mas o Flamengo do primeiro turno parou aí na estreia na Taça Rio, nesta quarta-feira, contra o Resende. Com 23 minutos de respeito na volta para o segundo tempo, o time do Sul fluminense transformou um 2 a 0 até certo ponto tranquilo para os rubro-negros em vitória por 3 a 2, e galopou montado na zebra no Engenhão. Robert, Elias e Dudu foram os responsáveis pela virada, enquanto o Brocador e Elias completaram o placar.
E a noite foi de decepção dupla: em campo e nas arquibancadas. Com apenas 1.413 pagantes, a partida foi a de pior público envolvendo grandes na competição. Apostas de Dorival Júnior para o segundo turno, Rodolfo e Alex Silva tiveram atuações abaixo da média, com o defensor, que voltou a ser titular após mais de um ano, vacilando nos dois primeiros gols do rival.
– (O time foi) irreconhecível no segundo tempo, sem atenção. Acho que nem contra o Botafogo jogamos tão mal. Futebol é assim. Serve de lição, é segunda vez que acontece isso – lamentou o flamenguista Elias, referindo-se também à derrota na semifinal da Taça Guanabara.
A vitória deixa o Resende na primeira colocação do Grupo B, com três pontos, enquanto o Flamengo é lanterna. Esta foi a única partida da Taça Rio até o momento. No próximo dia 23, o Rubro-Negro encara o Boavista, às 18h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Resende recebe o Macaé, no Estádio do Trabalhador, no mesmo dia, às 16h.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário