Presidente do Sousa afirma que foi gafado pela arbitragem no jogo contra o Fortaleza
Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes detona auxiliar do jogo contra o Fortaleza
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, não ficou nada satisfeito com a atuação do auxiliar Lorival Cândido Flores, que trabalhou no jogo do time paraibano contra o Fortaleza, neste domingo (03), pela Copa do Nordeste. O Sousa perdeu por 1 a 0, com gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo (marcado pelo zagueiro Gabriel), mas o dirigente sousense se indignou com um lance acontecido três minutos antes. No fim da partida ele invadiu o campo para reclamar do auxiliar de arbitragem.
Num contra-ataque sousense aos 44 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava em 0 a 0, o time paraibano avançou com extremo perigo, mas o lance acabou sendo paralisado por causa da marcação de um impedimento.
Protesto em campo. Os jogadores do Sousa ficaram revoltados, mas a marcação foi mantida. O Sousa era o lanterna da competição e apenas uma vitória o manteria com chances de classificação.
Com a derrota, o time não só está eliminado como não tem mais chances nem mesmo de deixar a lanterna do grupo.
“O que você vai dizer para a sua família? Você decidiu o jogo. Decidiu o futuro do nosso clube na Copa do Nordeste”, disparou, prometendo que vai representar o auxiliar junto a Confederação Brasileira de futebol.
Veja vídeo!
Veja também:
– Ronaldo Angelim joga o calção para a torcida e anuncia novo jogo em Sousa. Veja o vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO com Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário