Aposentado, rival de Spider é pego no doping após UFC Rio
Americanos Dave Herman e Stephan Bonnar foram flagrados nos exames de rotina
Assim como em todo evento do UFC, os lutadores que participaram da terceira edição do show no Rio, em outubro, passaram por exames antidoping, mas os resultados surpreenderam até mesmo os mais pessimistas.
Escalado para o combate principal da noite contra Anderson Silva, Stephan Bonnar “caiu” com a substância Drostanolone, um esteroide anabolizante que, apesar de aumentar o rendimento muscular do usuário, não evitou a surra imposta pelo “Aranha”.
Outro que não se deu bem foi Dave Herman. O americano acabou flagrado pelo uso de maconha e, se não comprovar que tem permissão para utilizar a erva de forma medicinal, deverá pegar um bom gancho da organização, ou até mesmo ser demitido, já que esta foi sua terceira derrota seguida.
Por outro lado, a situação de Bonnar é até engraçada. Antes mesmo de ser flagrado nos exames de rotina, o atleta já havia anunciado sua aposentadoria dos octógonos. O que, possivelmente, o impede de ser punido pelo doping.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário