header top bar

section content

Santa dor de barriga: Paraíba ganha destaque na mídia nacional

O time vem sendo destaque em todo o Estado e nos portais de internet em todo o Brasil.

Por

29/03/2012 às 10h27

O Paraíba da cidade de Cajazeiras, que iniciou o campeonato sendo desconhecido por alguns e gerando muitas desconfianças de outros, vem sendo destaque na mídia nacional e principalmente nos jornais e portais de internet do Estado. Com uma boa campanha, o time está invicto há sete rodadas e apresenta o melhor aproveitamento entre os times que participam do Campeonato Paraibano de Futebol.

Com apenas uma derrota no campeonato, o time cajazeirense vem mostrando organização dentro e fora de campo. Para os cronistas esportivos do Estado, o profissionalismo adotado pela diretoria do clube é o principal segredo para o sucesso.

Clique aqui e veja matéria veiculada no globoesporte.com

Confira na íntegra matéria veiculada no Jornal Correio da Paraíba:

Para se ter um resultado satisfatório em qualquer competição, é preciso ter uma série de ingredientes que, somados, resultam nos frutos. Com a recente conquista da liderança do Campeonato Paraibano, o discurso do técnico do Paraíba, Pedrinho Albuquerque, vai ao encontro dessa tese.

O treinador afirma ter apoio da diretoria, um trabalho coeso da comissão técnica e um grupo de jogadores que estão focados na filosofia de trabalho planejado. “São estes detalhes que, somados, se transformam em conquistas. Não podemos reclamar da diretoria. Tivemos a sorte de escolher bons profissionais na comissão técnica e contamos com jogadores profissionais”, disse Pedrinho Albuquerque.

Reforçando ainda mais os argumentos para justificar a atual condição de líder do Campeonato Paraibano, o treinador Pedrinho Albuquerque garante que: “quando se faz um trabalho em conjunto, os objetivos são conquistados. É preciso trabalhar com postura profissional. É isso que buscamos colocar em prática aqui no Paraíba”, disse Pedrinho.

O treinador do tricolor sertanejo ressalta ainda que a comissão técnica procura trabalhar o lado psicológico dos jogadores, mostrando que, as conquistas dependem do esforço de cada um. “Procuramos levar o auto-estima do grupo. Nosso time tem capacidade de chegar entre os primeiros, mas cada jogador precisa fazer sua parte”, afirma Pedrinho Albuquerque.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: