header top bar

section content

Prefeitura da capital paraibana abre a 6ª edição dos Jogos Escolares Municipais

Prefeitura de João Pessoa inicia Jogos da Primavera com desfile de 53 escolas

Por

29/09/2011 às 16h07

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) e da Coordenação de Projetos Esportivos, realiza nesta sexta-feira (30) a solenidade de abertura da 6ª edição dos Jogos Escolares Municipais – Jogos da Primavera. O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Clube Cabo Branco, a partir das 16h, com o desfile de 53 escolas municipais.

Na abertura haverá apresentação da Banda Marcial da PMJP, ginástica artística, além do juramento do atleta e o acendimento da Pira Olímpica. A rainha dos jogos é a atleta de futsal e handebol, Hemily Lee da Silva Lima, de 12 anos, aluna da Escola Afonso Pereira da Silva.

Este ano foram inscritas 67 escolas com aproximadamente 1.350 alunos, que disputarão 12 modalidades: xadrez, judô, voleibol, natação, taekwondo, handebol, futsal, atletismo, vôlei de praia, beach soccer, futebol de campo e ginástica rítmica.

As competições serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, Ginásio de Esportes do Centro Administrativo Municipal (CAM), Parque Aquático do CAM, Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), ginásio da Escola Municipal Leonel Brizola e Estádio Leonardo da Silveira (Campo da Graça).

As escolas eliminadas no futsal poderão se inscrever nas modalidades futebol de campo, natação, judô, taekwondo, vôlei de praia (dupla) e beach soccer no período de 10 a 14 de outubro. O encerramento dos jogos será no dia 18 de novembro.

soesporte

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio