Jorginho isenta juiz: "O Flamengo quer mandar em todos os lugares"
Técnico do Figueirense diz que time sofreu muitas faltas e que rubro-negros não têm do que reclamar
As reclamações contra a arbitragem de Heber Roberto Lopes por parte do Flamengo após o empate de 2 a 2 com o Figueirense não foram bem recebidas pelo time catarinense (Confira os melhores momentos no vídeo ao lado). O técnico Jorginho, ex-jogador rubro-negro, acusou a a equipe carioca de querer mandar em todos os lugares.
– Eu joguei lá, conheço bem. O Flamengo quer mandar em todos os lugares, acha que vai ter sempre o controle de todas as coisas. O Heber foi muito bem, foi imparcial – disse o treinador, minimizando o fato de o Figueira não ter recebido cartões, enquanto o time rubro-negro foi punido com seis amarelos apesar do equilíbrio no número de faltas cometidas: 20 do Fla e 18 do Figueira.
– O Heber estava apenas coibindo a violência. A gente sofreu muitas faltas – destacou.
Após estar perdendo por 2 a 0, o Figueirense conseguiu reagir e empatar a partida. No entanto, o técnico acredita que ainda não achou o time ideal.
– É muito cedo para encontrar a formação ideal. Mas tenho que destacar que a postura da equipe foi importante, a forma como os jogadores encararam um time tão forte merece ser destacada – finalizou.
Melhores Momentos: Figueirense 2 x 2 Flamengo, pela 16ª rodada do Brasileirão 2011
GLOBOESPORTE.COM
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário