Wanderlei Silva promete arrancar "muito sangue" de rival no UFC
Peso-médio brasileiro não luta desde fevereiro de 2010, quando bateu Michael Bisping
Por ironia do destino, Wanderlei Silva lutará no próximo sábado (2), no evento do UFC comemorativo ao dia da independência dos EUA, mesma data em que enfrentaria o japonês Yoshihiro Akiyama em 2010, quando sofreu uma grave lesão no joelho.
Um ano depois, seu oponente não será mais o mesmo, já que enfrenta o americano Crhis Leben, mas a vontade de transformar o duelo em uma verdadeira guerra continua, como avisou o próprio lutador pelo Twitter.
– O bicho vai pegar no sábado, se preparem porque vai ter muito sangue!!!
Sem lutar desde fevereiro de 2010, quando venceu o polêmico inglês Michael Bisping por pontos no UFC 110, Wandeco afirmou que mal pode esperar de ansiedade para retornar ao UFC, e que a única certeza para seu duelo é o derramamento de sangue, seja de quem for.
– Me preparo pra uma luta muito agressiva e com muito sangue, só espero que não seja o meu [risos]. Mas, se for o meu, também não dá nada, vou para o pau mesmo.
Veja o card completo do UFC 132:
Dominick Cruz x Urijah Faber
Wanderlei Silva x Chris Leben
Brian Bowles x Takeya Mizugaki
Carlos Condit x Dong Hyun Kim
Brad Tavares x Aaron Simpson
Rafael dos Anjos x George Sotiropoulos
Tito Ortiz x Ryan Bader
Matt Wiman x Dennis Siver
Melvin Guillard x Shane Roller
Andre Winner x Anthony Njokuani
Donny Walker x Jeff Hougland
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário