header top bar

section content

Profissionais do Samu distribuem brinquedos para crianças carentes em Sousa

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças. Algumas crianças também se prepararam para […]

Por

13/10/2015 às 00h00

Crianças carentes do Bairro Jardim Sorrilândia III, mais conhecido como a “Favela do Piolho” na cidade de Sousa, tiveram uma surpresa na manhã da segunda-feira (12) quando profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram com sacolinhas e presentes para distribuir aos pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças.

Algumas crianças também se prepararam para abrilhantar o evento. Os samuzeiros chegaram ao local em um carro de som da Empresa Aki Modas de Sousa, com muita música infantil para alegrar a festa dos “baixinhos".

Os pequenos também beberam iogurte que foi doado pela empresa Laticínios Belo Vale ISIS. Depois todos brincaram e pularam muito na cama-elástica. No final do evento foi feito sorteio de vários brinquedos para criançada. A empresa Armazém Paraíba também doou dezenas de bolas para o sorteio.

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática