header top bar

section content

Energisa reúne universitários e professores em evento sobre o setor elétrico e atuação da empresa na PB

Um dos pontos altos do projeto é a apresentação da área de Gestão de Pessoas (RH), que fala do mercado de trabalho e coloca como a concessionária pode ser uma porta de entrada para estágios e empregos.

Por Assessoria da Energisa

26/03/2019 às 07h47

O encontro, que será na sede da concessionária, no bairro do Cristo, em João Pessoa, vai contar com a participação de cerca de 100 universitários e professores de universidades da PB

Nesta terça-feira (26), a Energisa Paraíba realiza a segunda edição do projeto “Energia da Gente”. A iniciativa, que busca aproximar a empresa do setor acadêmico, reúne professores e estudantes universitários com gerentes e coordenadores das áreas de Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, Projetos e Comercial (Qualidade). O encontro, que será na sede da concessionária, no bairro do Cristo, em João Pessoa, vai contar com a participação de cerca de 100 universitários e professores da UFPB, do IFPB, do Unipê, da Faculdade Maurício de Nassau e da Faculdade Pitágoras.

O “Energia da Gente” é uma oportunidade para os universitários conhecerem um pouco mais sobre a atuação da Energisa no estado, além de entender mais sobre consumo consciente, hábitos inteligentes e equipamentos eficientes, conhecer quais são os direitos e deveres do consumidor e aprender sobre prevenção de acidentes envolvendo energia elétrica. Um dos pontos altos do projeto é a apresentação da área de Gestão de Pessoas (RH), que fala do mercado de trabalho e coloca como a concessionária pode ser uma porta de entrada para estágios e empregos.

A maioria dos alunos que vão participar são dos cursos de Engenharia, além de Energias Renováveis e Administração. Na última quinta-feira, 21, a Energisa já recebeu cerca de 100 alunos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba, na primeira edição do evento.

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”