header top bar

section content

Dra. Paula diz que falta de estrutura e de efetivo está comprometendo a segurança do cidadão paraibano

Drª Paula citou Voltaire, de forma elegante, para dizer a colega Pollyana que entendia o papel da mesma, em defender o Governo, mas ressaltou que a falta de segurança

Por Redação Diário

12/05/2019 às 11h13 • atualizado em 12/05/2019 às 11h18

Deputada Drª Paula (Progressista) em Tribuna da Assembleia Legislativa

A deputada Drª Paula Francinete (PP) evocou o filósofo iluminista francês, François-Marie Arouet, mais conhecido pelo pseudônimo Voltaire, ao se contrapor à fala da deputada Pollyana Dutra (PSB) em defesa do setor de segurança pública do Estado. “Você tem o direito de discordar, mas vou lutar até a morte pra defender o que eu acredito”, citou a parlamentar, nesta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa da Paraíba, em aparte ao pronunciamento do deputado Anderson Monteiro (PSC).

Drª Paula citou Voltaire, de forma elegante, para dizer a colega Pollyana que entendia o papel da mesma, em defender o Governo, mas ressaltou que a falta de segurança – proporcional ao clima de insegurança no Estado – é visível em todos os municípios da Paraíba.

No aparte, a deputada se acostou ao pronunciamento feito pelos deputados Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgolino (Patriota), primeiros a levar o tema Segurança à tribuna da Casa Epitácio Pessoa, o que foi repercutido, também, pelo colega Anderson Monteiro. “À Segurança Pública do Estado, falta estrutura e efetivo, realidade que está comprometendo a segurança da sociedade e do cidadão”, declarou.

Tags:

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática