header top bar

section content

Horas antes de morrer, deputado Genival Matias lamentou morte de amigo; veja sua última publicação

Na sua conta oficial do Instagram, Genival Matias lamentou a morte do engenheiro Marco Túllio Zírpoli, ex-diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba

Por José Dias Neto

19/07/2020 às 15h06 • atualizado em 19/07/2020 às 15h14

Antes de morrer, Genival Matias lamentou a morte do engenheiro Marco Túllio. Foto: Montagem / Diário do Sertão

O deputado estadual Genival Matias (Avante) que faleceu na tarde deste domingo (19), após sofrer mal súbito, enquanto estava em um jet-ski, na capital pernambucana do Recife-PE, horas antes de morrer, fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram, e lamentou a morte do engenheiro Marco Túllio Zírpoli, ex-diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

Na mensagem, Matias lamentou que a Covid-19 tenha feito mais uma vítima na Paraíba.

VEJA MAIS:

Deputado da Paraíba morre aos 53 anos, após sofrer mal súbito, quando estava em um jet-ski em Recife-PE

“Hoje perdi mais um amigo para COVID-19, o engenheiro Marco Túllio Zírpoli, ex-diretor da Cagepa e servidor efetivo da mesma. Um grande homem que fará muita falta aos amigos e familiares. Minhas sinceras condolências pela irreparável perda. Descanse em paz, amigo’’, disse.

De acordo com a rede social, o parlamentar havia publicado a mensagem por volta de 11h.

MARCO TÚLLIO

O engenheiro Marco Túllio Zirpoli, morreu neste domingo (19), em Recife. Ele estava em tratamento contra o novo coronavírus em um hospital da capital pernambucana.

Servidor do quadro efetivo da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba Cagepa, Marco Túllio ocupou diversos cargos na empresa, como o de diretor Comercial, durante a gestão do então governador Cássio Cunha Lima, e o de diretor de Operação e Manutenção, no governo Ricardo Coutinho.

QUEM FOI GENIVAL MATIAS?

De acordo com dados disponíveis no portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias era vice-presidente da ALPB e integrava a Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência.

Empresário bem sucedido, no ramo da mineração e da construção civil, Matias inclinou-se à político pela influência do pai, o juiz federal Genival Matias, que também foi vice-prefeito de Juazeirinho, na região do Seridó da Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: