header top bar

section content

Problema de instabilidade em provedores de Internet deixa portais e TV fora do ar na PB.

No Sertão os clientes dos provedores, Net Line, New Line, Atual Net, Brisa Net e RapiNet também sofreram a instabilidade na rede.

Por

12/01/2015 às 19h46

Um problema de instabilidade na rede de vários servidores e provedores nesta segunda-feira (12), deixou clientes da GVT, TIM em toda Paraíba sem internet. 

No Sertão os clientes dos provedores, Net Line, New Line, Atual Net, Brisa Net e RapiNet também sofreram a instabilidade na rede.  

Segundo informações da HostDime onde fica o servidor dedicado do portal Diário do Sertão o problema ocorreu por  causa de um rompimento de fibra ótica em alguns servidores. 

Lentidão, quedas constantes e páginas indisponíveis foram as principais reclamações de vários clientes que procuram o Procon para registar o problema. Vários portais de noticias, incluindo o Diário do Sertão ficaram impossibilitados de atualizarem pelo problema. A TV Diário do Sertão que é gerada pela internet também teve vários problemas de transmissão. 

Conforme o secretário adjunto do Procon municipal de João Pessoa, Marcos Santos, o órgão recebeu centenas de reclamações durante o dia e a empresa será notificada sobre o problema. "A GVT tem dez dias para apresentar uma justificativa para a interrupção nos serviços sem avisar aos usuários sobre o motivo", disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do G1 e PB Agora. 

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas