header top bar

section content

Veneziano lamenta morte de Eduardo Campos e suspende todas as atividades de campanha

Veneziano suspendeu todas as atividades de campanha que estavam programadas para esta quarta-feira

Por

13/08/2014 às 15h31

Veneziano disse que o Brasil perdeu uma de suas grandes lideranças do país

O candidato a deputado a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lamentou profundamente a morte trágica do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB), que faleceu nesta quarta-feira, 13, após um acidente aéreo em Santos (SP).

Para Veneziano não há palavras para descrever a tragédia que hoje se abateu sobre a política brasileira. Na nota em que lastimou a morte do presidenciável, Veneziano disse que Eduardo Campos foi um político de princípios e valores herdados de sua família. Ele lembrou que o socialista morreu no dia em que são passados nove anos do falecimento de Miguel Arraes,

Veneziano disse que o Brasil perdeu uma de suas grandes lideranças do país e um dos políticos mais brilhantes da geração atual. Como todos brasileiros, o peemedebista disse que ficou absolutamente perplexo com a notícia do acidente com o voo de Eduardo Campos.

Por conta da morte do ex-governador de Pernambuco, Veneziano suspendeu todas as atividades de campanha que estavam programadas para esta quarta-feira.  Ele havia marcado uma passeata no bairro de Santa Cruz em Campina Grande, além de reuniões a noite com lideranças comunitárias e equipe de campanha.

 Muito triste com essa tragédia que  ceifou precocemente a vida de um dos políticos mais brilhantes da nossa geração. Sem dúvida essa foi uma perda irreparável não só para  Pernambuco mas para todo o Brasil. Assim como todo o país, estou chocado com esse acidente. Rogo que  Deus dê forças e conforto a seus familiares que sofrem neste momento de grande comoção nacional” lamentou.

Ascom

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”