header top bar

section content

Wilson Santiago diz que duplicação da BR-230 é fundamental para desenvolvimento da PB

Obra estruturante para a Zona Franca do Semi-árido e já chamada de 'Corredor do Desenvolvimento' foi tema de entrevista em emissora de rádio da Capital

Por

12/08/2014 às 17h05

Wilson Santiago (Foto: Ascom)

O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, falou sobre o projeto de duplicação da BR-230, o que considera uma obra estruturante na implantação da Zona Franca do Semi-árido e já chamada de ‘Corredor do Desenvolvimento’. Os detalhes foram explicados por Wilson durante entrevista concedida aos jornalistas Gutemberg Cardoso, Antônio Malvino e Clilson Júnior, na Rádio Sanhauá AM, na tarde desta segunda-feira (11), em João Pessoa.

A duplicação da BR-230 ligando Campina Grande e Cajazeiras, indo até a divisa com o Ceará, é um dos pontos principais do projeto da Zona Franca do Semi-árido, programa elaborado pelo candidato. “Só na implantação deste ‘Parque Industrial’ teremos a geração inicial de pelo menos 15 mil empregos. Em um espaço de no mínimo 10 anos, serão 100 mil oportunidades de trabalho”, garantiu o candidato.

Na entrevista, Wilson ainda falou sobre reforma política, a coligação com Cássio e Ruy e como pretende vencer os adversários. “Vou mostrar ao povo da Paraíba a minha vontade de trabalhar. Falar de nossas propostas e de como pretendemos fazer da Paraíba um importante polo industrial do Nordeste”, finalizou.

Ascom

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Quem não queria ser prefeito da sua Terra?”, diz empresário sobre candidatura a prefeito de Cajazeiras

VÍDEO

Ex-prefeito acusa padre de traição e declara: “A chegada dele e do irmão a Cajazeiras foi um desastre”

DIRETO AO PONTO

Radialista sousense fala de política e manda recado à eleitores: “Esqueçam a paixão, valorizem o voto”

FEIRA DE EMPREENDIMENTOS

VÍDEO: Prefeitura de Itaporanga suspende parceria, mas gerente do Sebrae garante realizar a Inovale 2019