header top bar

section content

Wilson Santiago parabeniza Araçagi por aniversário de 55 anos

A cidade, localizada no Agreste Paraibano, tem na agropecuária sua marca mais forte de desenvolvimento

Por

22/07/2014 às 16h25

Wilson Santiago parabeniza Araçagi

Wilson Santiago (PTB), candidato ao Senado pela coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada por Cássio Cunha Lima (PSDB – governo), parabeniza hoje a cidade de Araçagi pelo seu aniversário de 55 anos de emancipação política.

A cidade, localizada no Agreste Paraibano, tem na agropecuária sua marca mais forte de desenvolvimento, e promove, todos os anos, na época de seu aniversário, uma tradicional cavalgada, que reúne cavaleiros de todo o Estado e de outras partes do Brasil.

Wilson Santiago sempre manteve, ao longo de sua história, uma relação muito estreita com as lideranças políticas da cidade de Araçagi, buscando atender ás necessidades do município na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

“As atividades econômicas de Araçagi podem se desenvolver ainda mais com a ajuda de um governo que colabore para o crescimento. Junto com Cássio vamos lutar para que a cidade possa ocupar o lugar que merece na economia paraibana, gerando empregos e explorando seu potencial”, declarou Wilson.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: