header top bar

section content

Prefeitos e população defendem que trabalho continue pela Paraíba

O ginásio do Clube Cabo Branco e aparte externa e interna do clube ficou lotado pelos militantes da coligação A Força do Trabalho

Por

11/07/2014 às 15h55

Prefeitos e população em evento

Prefeitos, vereadores e caravanas de vários municípios paraibanos participaram da plenária de lançamento das candidaturas à reeleição de Ricardo Coutinho para Governador, Lígia Feliciano (Vice-governadora) e Lucélio Cartaxo (Senador). O ginásio do Clube Cabo Branco e aparte externa e interna do clube ficou lotado pelos militantes da coligação A Força do Trabalho (PSB,PT, DEM, PDT, PC do B, PHS, PV, PRP, PRTB, PPL e PSL).

Dentre os prefeitos presentes estavam Luciano Cartaxo (João Pessoa), Zé Pedro (Fagundes), Salatiel Lopes (Santa Cecília), Audiberg Alves (Itaporanga), Luiz Galvão (Juru), Expedito Pereira (Bayeux). Os deputados federais Efraim Filho (DEM), Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT) e os deputados estaduais Tião Gomes (PSL), Adriano Galdino (PSB), Gilma Germano (PSB), Lindolfo Pires (DEM) e Hervázio Bezerra (PSB) participaram da plenária.      

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), destacou que Ricardo e Lucélio dão um passo decisivo para a vitória do trabalho e da esperança. "Vamos misturar o laranja com o vermelho para vencer essa eleição. O time do trabalho vai dar uma goleada em João Pessoa e atuar juntos para vencermos em toda a Paraíba", ressaltou Cartaxo.  

O prefeito de Itaporanga (PTB), Audiberg Alves, Berguin, afirmou que independentemente da posição do seu partido não pode deixar de votar em um governador que deixou a marca do trabalho na região de Itaporanga.  "Estou firme com Ricardo porque tenho certeza que representa o melhor para a Paraíba e precisa ter a oportunidade de mais quatro anos para dar continuidade as obras do Estado".

Berguin destacou a inauguração da estradas de Pedra Branca, São José de Caiana e Serra Grande ligando ao município de Itaporanga, a reforma e a ampliação de escolas e as parcerias para construção do CRAS e doação de ônibus escolares e de uma ambulância. "O governo do Estado soube trabalhar em parceria com os 18 municípios da região e o povo sabe o que é melhor e vai votar em Ricardo"

O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), também prestigiou a plenária e ressaltou a força da militância do trabalho. "Quem conhece o trabalho de Ricardo como governador não vai pensar duas vezes e vai votar no 40 mais uma vez".

Segundo Expedito Pereira, obras como o binário da avenida Liberdade, a escola técnica estadual, a construção de quadras poliesportivas estão ai para ser vistas."A população de Bayeux saberá reconhecer e dar a resposta ao governador que tanto fez pelo município e que precisa de mais quatro anos para consolidar esse trabalho".    

População se sente representada no governo Ricardo
A população também marcou presença na plenária e cantou junto o jingle da campanha "Vamos fazer valer essa mudança. É com Ricardo que a Paraíba avança. Vamos seguir em frente. Simbora minha gente. Ricardo é competente. O cara tem valor. Ele é trabalhador… Eu tou fechado com 40… tou com Ricardo pra governador".

O presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Paratibe, Renildo José dos Santos, é um homem do povo que reconhece o trabalho de Ricardo e Luciano Cartaxo em João Pessoa e no Estado. "Ricardo, Luciano e Lucélio são pessoas que surgiram dos movimentos sociais e tem mais condições de apresentar políticas em benefício das comunidades. Queremos ver obras e programas de geração de renda e trabalho para dar vez a quem mais precisa. Queremos que a Paraíba continue no caminho da mudança".   

A empreendedora Flávia Monteiro, de Santa Rita, disse que apesar de jovem vê que é o governador que mais trabalhou pela Paraíba nas áreas de saúde, educação e segurança. "Nosso município vem sendo bastante beneficiado com obras de saneamento e abastecimento, casas populares, a estrada de Forte Velho, o hospital de trauma e a reforma e ampliação do Centro Social Urbano (CSU) que ajuda crianças, adolescentes e idosos. Gosto de políticos que gostam de investir em educação, cultura e vejo isso em Ricardo Coutinho."

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: