header top bar

section content

TV ALPB realiza cobertura do São João de Campina Grande

O programa será exibido todas as quartas-feiras de junho com reprises durante a programação.

Por

06/06/2014 às 14h24

TV ALPB vai transmitir São João em CG

A Televisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (TV Assembleia) vai realizar cobertura especial do São João de Campina Grande. A TV mostrará os festejos juninos nos principais pontos onde acontece o 'Maior São João do Mundo'.

Durante cinco finais de semanas, equipes da TV estarão na cidade produzindo reportagens para o programa Espaço Matuto, que estreia nesta quarta-feira (11), às 20h, pelo canal digital 40.2, pelo canal 11 da Net ou através do portal da ALPB (www.al.pb.gov.br).

O programa será exibido todas as quartas-feiras de junho com reprises durante a programação. Segundo a coordenadora de Comunicação do Poder Legislativo, Beth Torres, a finalidade é  proporcionar ao público da TV Assembleia mais informação e conhecimento sobre a cultura junina.

"É o segundo ano que a TV do Legislativo mostra durante todo o mês o festejo junino, que é tão forte no nosso Estado. Este trabalhado vem sendo desenvolvido pelos profissionais com o objetivo de aproximar e manter um relacionamento próximo com o público que acompanha a TV Assembleia", destacou Beth Torres.

O diretor de Programação e Operações da TV Assembleia, Tarcísio Timóteo, explicou de que forma deve acontecer o programa. "Serão exibidas reportagens sobre comidas típicas, quadrilhas, simpatias, santos que representam os festejos, casamento coletivo, trem do forró, trios de forró, Sítio São João, além de mostrar a estrutura do Parque do Povo", disse o diretor, acrescentando que o programa também vai exibir entrevistas com artistas, autoridades e personagens locais.

O Poder Legislativo terá um stand montado durante todo o São João na Central de Radiojornalismo e TV, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, em Campina Grande, em um espaço destinado à imprensa. O local, ornamentado com adereços juninos, vai receber convidados e autoridades políticas para prestigiar o Maior São João do Mundo.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: