Câmara vota PEC 37 e Efraim Filho anuncia voto contrário
O deputado mesmo antes da votação em plenário já manifestou pelas redes sociais que irá votar pelo arquivamento e rejeição da PEC 37.
Está na pauta de votação como terceiro item a ser apreciado na sessão plenária da Câmara dos Deputados desta noite, a conhecida PEC 37, proposta de Emenda à Constituição, conhecida como PEC da impunidade, pois pretende tirar o poder de investigação do Ministério Público.
Caso seja aprovada, ela inviabilizará algumas investigações como: desvio de verbas, crime organizado, abusos cometidos por agentes dos Estados e violações de direitos humanos.
O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas-PB), mesmo antes da votação em plenário já manifestou pelas redes sociais que irá votar pelo arquivamento e rejeição da PEC 37.
“Sempre estive contrário a PEC 37, por uma questão de cidadania, o povo deve continuar nas ruas, essa é a resposta do Congresso aos anseios da população, essa vitória é dos manifestantes, do povo brasileiro” concluiu Efraim Filho.
ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário