Ricardo Marcelo diz que não adianta intimidar: "As visitas a hospitais vão continuar"
Para o Presidente, é dever dos deputados fiscalizar a saúde da Paraíba e ele tem direito de entrar qualquer unidade de saúde do Estado.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, falou hoje, ao programa ‘Debate Sem Censura’, sobre a visita da Comissão formada por parlamentares ao Hospital de Trauma na manhã desta quinta. Para o Presidente, é dever dos deputados fiscalizar a saúde da Paraíba e ele tem direito de entrar qualquer unidade de saúde do Estado.
Ricardo Marcelo disse que todos ficaram surpresos com a truculência com que foram tratados pelo secretário de Saúde, Waldson de Sousa, que tentou expulsá-los com ameaças e grosserias. Segundo o Presidente da ALPB, o povo merece e precisa saber da aplicação do dinheiro público, “e é isso que a Assembleia quer fazer, desde as ações contra os efeitos da seca até questões relacionadas à saúde”, destacou.
Ele enfatizou que, apesar da má recepção dos deputados no Hospital de Trauma de João Pessoa, “o programa da Comissão vai continuar, ela tem autonomia para fazer o trabalho, visitar hospitais e fiscalizar as ações do Governo”. Ele finalizou dizendo “nós não vamos parar, não adianta nos intimidar porque ninguém tem medo de intimidação”.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário