Após sofrer infarto, repórter do Sistema Correio de Comunicação passa bem
Segundo informou a equipe médica, o caso dele é grave, mas não corre risco de morte.
O jornalista Henrique Lima, repórter de radiojornalismo do Sistema Correio de Comunicação, sofreu um infarto e está internado no Hospital Samaritano, em João Pessoa. Henrique tem 33 anos, sofreu uma forte dor no peito na tarde desta quinta-feira (7), mas passa bem.
Segundo informou a equipe médica, o caso dele é grave, mas não corre risco de morte. Henrique Lima foi submetido a um cateterismo e foi colocado um Stent (Na medicina, um stent é uma endoprótese expansível, caracterizada como um tubo perfurado que é inserido em um conduto do corpo para prevenir ou impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias) para obstrução dos vasos.
Henrique Lima seguirá internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade médica por cinco dias e aguardará para fazer outra cirurgia cardíaca nos próximos dias. O repórter teve duas obstruções de vasos (uma delas de 100%), mas deixou uma artéria para uma segunda cirurgia.
O jornalista sentiu uma forte dor no peito por volta das 15h. Amigos foram até a casa dele e o socorreram às pressas para a unidade médica. Vários amigos da imprensa estiveram no hospital durante toda a tarde para prestar solidariedade ao colega de profissão. A visita dos amigos e familiares foi proibida.
Do portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário