Operação conjunta das polícias Civil e Militar inibe ação de criminosos em Santa Rita
A ação teve o objetivo de realizar um trabalho preventivo nas áreas consideradas de maior risco e inibir criminosos.
Cerca de 80 policiais civis e militares participaram, na noite dessa segunda-feira (29), de uma operação em vários bairros de Santa Rita. A ação teve o objetivo de realizar um trabalho preventivo nas áreas consideradas de maior risco e inibir criminosos.
A operação foi comandada pelo próprio secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Claudio Lima, e percorreu os bairros de Várzea Nova, Tibiri I e II, Eitel Santiago e Marcos Moura. Várias viaturas foram utilizadas no trabalho, que entrou pela madrugada.
De acordo com Cláudio Lima, o município vem recebendo uma atenção especial das polícias com o objetivo de reduzir os índices criminais na localidade. “Estamos realizando um intenso trabalho de combate ao crime nessa região e nesse sentido a presença ostensiva das polícias na rua é fundamental. Em Santa Rita também há uma grande integração dos órgãos de segurança pública com a Justiça e o Ministério Público, o que tem sido muito importante”, destacou o secretário.
Durante a operação nenhuma ocorrência grave foi registrada e o dia terminou sem crimes violentos letais intencionais (homicídios). Apenas algumas ocorrências simples, de menor potencial ofensivo, foram encaminhadas à delegacia da cidade.
Também participaram da ação o secretário executivo de segurança, Jean Nunes, a delegada geral Ivanisa Olímpio, o delegado geral adjunto, André Rabelo, o comandante do policiamento na Região Metropolitana, coronel Jeferson Pereira, entre outras autoridades policiais.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário