IASS oferece serviços especializados de saúde aos servidores cadastrados
O IASS oferece também aos servidores estaduais um serviço de diagnóstico e controle da diabetes e atendimento especializado.
O Instituto de Assistência a Saúde do Servidor (IASS) mantém, de segunda a sexta-feira, o serviço de emissão de carteiras para o cadastro dos servidores estaduais efetivos.
Ao se tornar usuário, o funcionário concursado passa a ter direito a todos os serviços de saúde oferecidos pelo Instituto que são estendidos aos seus dependentes, aposentados e pensionistas. O governo do Estado oferece aos usuários assistência médica ambulatorial em mais de 15 especialidades, exames clínicos e laboratoriais, pequenas cirurgias e atendimento odontológico, incluindo o serviço de odontopediatria.
O IASS oferece também aos servidores estaduais um serviço de diagnóstico e controle da diabetes e atendimento especializado na área de fisioterapia, prestado pelo centro de reabilitação que atende a adultos e crianças.
A Paraíba é o único Estado do Brasil que mantém esse tipo de benefício sem nenhum desconto no contracheque do servidor. A assistência é totalmente gratuita. Além da capital, o IASS oferece assistência aos usuários do interior do Estado em postos de atendimento que são mantidos nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Cuité, Sapé, Patos, Cajazeiras e Piancó.
Para fazer a carteira de usuário, o servidor só precisa se dirigir ao setor de cadastro, que funciona no segundo andar do departamento médico, e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, contracheque atualizado e uma foto 3×4.
No caso dos servidores recém–contratados, além do contracheque e dos documentos pessoais é necessário o comprovante de residência e também uma foto 3×4. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, nos dois expedientes, sem fechar no horário do almoço. O setor de cadastro fica ao lado do prédio da Superintendência Estadual do IASS.
DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário