Presidente da Cagepa explica detalhes e fala sobre importância do empréstimo para saúde financeira da empresa
Com base nestes números Deusdete Queiroga ratifica a importância dos deputados estaduais votarem a favor do empréstimo
Deusdete explica detalhadamente as bases do empréstimo que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) pretende contrair junto a Caixa Econômica Federal.
Segundo ele explica, apenas em relação a empréstimos anteriores, a Companhia paga mensalmente quase R$7 milhões. O Presidente da Cagepa ressalta ainda que o atual empréstimo seria exatamente para quitar esta dívida com outras instituições financeiras, deixando o débito apenas junto a CEF, com carência de dois anos para início de pagamento, além de taxas de juros menores e parcelas mensais de pouco mais de R$3 mi, portanto equivalentes a metade dos valores que são pagos atualmente.
Com base nestes números Deusdete Queiroga ratifica a importância dos deputados estaduais votarem a favor do empréstimo como condição fundamental para a saúde financeira da Cagepa.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário