PM fecha casa de jogos ilegais no Centro de João Pessoa
Ao chegar no prédio, os policiais desconfiaram da movimentação de pessoas, por trás de uma porta de vidro.
Policiais militares do 1º Batalhão fecharam na noite desta quarta-feira dia (4), uma casa de jogos ilegais que funcionava no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. Foram detidas nove pessoas, entre elas uma mulher, e apreendidas 21 máquinas caça-níqueis.
Os policiais chegaram até o edifício Paraíba Palace após uma denuncia anônima, informando que no local funcionava um ponto clandestino de venda de armas. Ao chegar no prédio, os policiais desconfiaram da movimentação de pessoas, por trás de uma porta de vidro.
Ao adentrarem no estabelecimento os militares detectaram o funcionamento de uma casa de jogos de azar. De acordo com os policiais militares envolvidos na ocorrência, as pessoas que estavam no momento do flagrante, eram de classe média alta.
No local era oferecido serviços de recepcionista, ambiente climatizado e aperitivo para os clientes. Os detidos foram encaminhados para 1º Delegacia Distrital em Cruz das Armas e liberados.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário