Presidente da Cagepa nega privatização e diz que Estado vai ¨salvar¨ empresa. Ouça áudio
Deusdete afirmou ainda que o Governador vem tentando conseguir um empréstimo para quitar dívidas da Cagepa.
O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga descartou nesta quarta-feira (23) durante entrevista ao programa Rádio Vivo, qualquer possibilidade de privatização do órgão por parte do Governo do Estado. De acordo com Deusdete, o Governador está tentando quitar as dívidas da Cagepa para salvar a empresa que, segundo ele, tem uma dificuldade financeira muito grande.
“Desde que assumiu o Governo, Ricardo descartou a possibilidade de privatização, a intenção dele é exatamente o contrário, a população pode ficar tranqüila”, disse o presidente da Cagepa.
Deusdete afirmou ainda que o Governador vem tentando conseguir um empréstimo na ordem de 120 milhões de reais para quitar dívidas da Cagepa e investir em abastecimento de água em várias cidades, entre elas Cajazeiras, onde existe projeto de esgotamento sanitário e trechos para substituição de equipamentos da adutora.
Conforme o presidente da Cagepa, a empresa tem entrado em contato com algumas prefeituras que alimentam dívidas junto ao órgão. Ele acredita que haja entendimento por parte das administrações municipais e que os débitos sejam quitados. “Existe dificuldade de pagamento por parte de algumas prefeituras, entretanto, precisamos chegar a um entendimento para continuarmos prestando serviço de qualidade a população”, disse Deusdete.
Ouça áudio da entrevista a Rádio Alto Piranhas
Veja também:
– Sertão: Governador, deputado e presidente da Cagepa anunciam investimentos no O.D
– José Aldemir discute com CAGEPA o abastecimento em duas cidades sertanejas. Ouça!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário