header top bar

section content

Paciente de Pombal dá entrada no Hospital Regional de Sousa com suspeita de Gripe A

Uma mulher residente na cidade de Pombal deu entrada no Hospital Regional de Sousa no inicio desta semana com suspeitas da Gripe A, porém acabou sendo liberada após a realização de uma bateria de exames que não detectaram os indícios da doença. A mulher, quando se queixava dos sintomas da Gripe A, depois de chegar […]

Por

24/09/2009 às 07h48

Uma mulher residente na cidade de Pombal deu entrada no Hospital Regional de Sousa no inicio desta semana com suspeitas da Gripe A, porém acabou sendo liberada após a realização de uma bateria de exames que não detectaram os indícios da doença.

A mulher, quando se queixava dos sintomas da Gripe A, depois de chegar de uma viagem feita a Fortaleza na companhia do marido e um filho, foi inicialmente levada para Patos, mas como não foi possível o atendimento, os familiares optaram em trazê-la ao Hospital Regional de Sousa.

De acordo com informações, a mulher chegou a ficar isolada dos demais pacientes até a chegada dos exames realizados com a intervenção da Secretaria Estadual de Saúde, cuja conclusão descartou a possibilidade de ter contraído a gripe.

“Não foi preciso sequer transferir a paciente para outro centro, pois os exames solicitados por nós não comprovaram os sintomas da Gripe A”, disse aliviada Andrea Queiroga, que está respondendo interinamente pela direção do hospital, tendo em vista uma viagem do diretor geral Francisco Queiroga Gadelha ao Rio de Janeiro.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: