header top bar

section content

Vídeo mostra socorro a criança de 2 anos morta por bala perdida enquanto brincava

O criminoso envolvido na perseguição foi preso.

Por Diário do Sertão

22/01/2017 às 12h18 • atualizado em 22/01/2017 às 14h34


Bebê por diariodosertao

Uma criança de 2 anos morreu depois de ser atingida por uma bala perdida na noite de sábado (21), em Irajá, Zona Norte do Rio. A menina Sofia Braga brincava na parte externa de uma lanchonete que fica na Avenida Monsenhor Félix quando policiais militares e criminosos passaram trocando tiros.

Um dos disparos atingiu o rosto da menina, que chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a menina já chegou morta à unidade. Imagens exibidas pela Globo News mostram o momento que o pai da menina corre com ela nos braços pedindo socorro. O criminoso envolvido na perseguição foi preso.

Criança morre atingida por bala perdida durante perseguição (Foto: Extra Globo.com)

A Polícia Militar informou que militares do 41º BPM (Irajá) foram acionados para uma ocorrência na Avenida Automóvel Clube. Segundo as informações, um veículo havia sido roubado naquela área.

Já na via, os PMs tentaram cercar o criminoso e houve perseguição na altura da Avenida Monsenhor Felix. O veículo onde o bandido estava, capotou. Em seguida os policiais prenderam o motorista do carro roubado e com ele foi apreendido uma pistola.

Em seguida, a polícia informou que “foi constatado que uma criança havia sido ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde morreu”.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital realizou uma perícia no local. Além disso, um procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e os agentes fazem diligências para tentar identificar e localizar o autor do disparo.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: