header top bar

section content

Polícia prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas no distrito de Galante

Os policiais civis também informaram que um dos irmãos já possui condenação por tráfico de drogas e que também havia um mandado de prisão.

Por Priscila Belmont

03/03/2017 às 17h14

Seds Policia Civil prende suspeitos de tráfico (Foto: Assessoria)

O trabalho investigativo da Polícia Civil para a repressão qualificada ao comércio de drogas em Campina Grande resultou na prisão de dois irmãos. Ambos são suspeitos de tráfico de drogas e estavam sendo investigados pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da cidade, sendo localizados e presos na manhã desta sexta-feira (3), no distrito de Galante.De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas a partir de denúncias encaminhadas à unidade policial especializada pela população, por meio do número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Na residência deles foi apreendido meio quilo de maconha, além de sacos plásticos usados na embalagem das drogas, que estavam escondidas em um sofá e em meio a plantas, para dificultar a ação policial”, explicou o delegado da DRE, Ramirez São Pedro.

Os policiais civis também informaram que um dos irmãos já possui condenação por tráfico de drogas e que também havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Execução Penal, pelo mesmo crime. Já o outro cumpriu mais de 10 anos de prisão pela prática de homicídio qualificado.

“Segundo informações de moradores de Galante, os suspeitos, que comandavam o tráfico local, aterrorizavam a comunidade e a ameaçava, para que não comunicasse as ações ilícitas à polícia. Contudo, mais uma vez, a contribuição da população, por meio do Disque 197, foi fundamental para o êxito da ação policial”, frisou Ramirez.

Secom

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020