header top bar

section content

Tia de bebê assassinado dá detalhes do caso e revela que padrasto cajazeirense entregou menina quase morta; “Recebi a menina morta”

A mulher informou que Gabriela estava na casa da avó e padrasto teria ido buscá-la e contou que o acusado mordeu os dedos da criança até quebrá-los.

Por Diário do Sertão

27/05/2017 às 10h28 • atualizado em 27/05/2017 às 18h43

A tia da criança de 9 meses que teria sido assassinada pelo padrasto na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará na noite dessa sexta-feira (26), prestou entrevista ao Portal Iguatu.Net e contou a história que terminou com a morte de Gabriela.

Veja mais!

+ CHOCANTE: Jovem cajazeirense é acusado de matar bebê de 9 meses, mordê-lo e jogá-lo contra parede; Ele foi preso em flagrante

+ Mulher e bebê morrem em maternidade de Cajazeiras; Irmã conta aos prantos momentos de desespero; “Estava com ela até o último suspiro”

Ana Rita contou ao repórter na delegacia de Iguatu, para onde foi transferido o acusado, um jovem de 32 anos na cidade de Cajazeiras, Estado da Paraíba. “Recebi a menina morta dos braços dele”, revelou a tia.

A mulher informou que Gabriela estava na casa da avó e padrasto teria ido buscá-la e contou que o acusado mordeu os dedos da criança até quebrá-los.

Bebê teria sido socorrido ao hospital (Foto: Arquivo pessoal)

Ela disse que levou o bebê para o hospital e chegando lá o médico teria dito que Gabriela já estava morta. “Suspeitou que ela estava com traumatismo craniano”.

Ana Rita confidenciou que a mãe da criança estava envolvida amorosamente com o cajazeirense há aproximadamente três meses.

Entenda
Um jovem cajazeirense de 32 anos está sendo acusado de matar uma criança de 9 meses na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, após uma ter discutido com a mãe da criança. De acordo informações chegadas a nossa reportagem, ele ainda saiu de casa e nas proximidades de uma Praça teria passado a bater e morder o bebê até arrancar alguns dedos da criança, além de tudo teria jogado o recém-nascido contra a parede.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Iguatu.Net

Recomendado pelo Google: