header top bar

section content

Músico é atingido com tiro acidental em Sousa e Polícia prende armas e munições em sua residência

O disparo aconteceu em uma residência no Bairro Zú Silva.

Por Campelo Sousa

03/08/2017 às 09h57

Armas e munições são apreendidas pela Polícia e levadas a delegacia de Polícia Civil

Um disparo acidental de arma de fogo, feriu um popular na cidade de Sousa, sertão do estado, no final da tarde de quarta-feira (02).

Segundo informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que ficou ferida pelo disparo acidental, e ao chegar no local, acionou a PM para prestar apoio. Equipes da ROTAM sob o comando do Tenente Feitosa, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram presentes no local, socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Sousa para atendimento médico.

O disparo aconteceu em uma residência no Bairro Zú Silva. Apesar do susto, a vítima passa bem e não corre risco de morte.

Os Policiais fizeram uma revista no interior da residência e encontraram duas espingardas, munições e materiais de manutenção para armas. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, e após receber atendimento médico, o proprietário dos materiais compareceu a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: