header top bar

section content

Polícia Civil estoura desmanche de carros roubados na zona rural do Sertão da Paraíba

Segundo a Polícia Civil, no momento da ação, não tinha nenhuma pessoa no local do desmanche.

Por Diário do Sertão

29/03/2018 às 07h43 • atualizado em 29/03/2018 às 07h44

Desmanche de carros em Catolé do Rocha

O Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba estourou nessa quarta-feira (28), am um desmanche de carros roubados, que funcionava em uma área de lazer localizada no loteamento Flor do Pilar, zona rural de Brejo dos Santos, também no Sertão.

No local do desmanche foram encontradas várias peças de carros desmontadas, como também ferramentas e apetrechos para a atividade criminosa do desmanche. Uma Chevrolet Captiva Sport de cor preta, placa EKR 6215, ano 2009, que tinha sido tomada de assalto na semana passada, nas proximidades do município de Triunfo Potiguar-RN, estava no local pronta para ser desmanchada.

Segundo a Polícia Civil, no momento da ação, não tinha nenhuma pessoa no local do desmanche, mas as investigações continuam por parte da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão sendo feitas, e, disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030, caso alguém queira denunciar crimes. O sigilo da informação é garantido e não precisa se identificar.

A ação foi coordenada pelo delegado seccional Sylvio Rabello e as diligências continuam no intuito de prender os autores do fato. O delegado informou q o intuito da operação é prender receptadores de veículos roubados da PB e RN e com isso diminuir os crimes patrimoniais

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: