header top bar

section content

VÍDEO: Bodes ‘comilões’ causam confusão entre vizinhos e caso vai parar na delegacia de Cajazeiras

Agricultor conta que sua roça é toda cercada por arames, mesmo assim os animais estão entrando e se alimentando das plantações

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2018 às 17h01 • atualizado em 01/06/2018 às 17h02

O agricultor Moacir Bezerra procurou a delegacia de polícia de Cajazeiras, nesta sexta-feira (1º), para prestar queixa contra seu vizinho.

A equipe da TV Diário do Sertão estava realizando visita de rotina na delegacia quando foi procurada pelo agricultor, que explicou a situação. Segundo ele, os bodes do vizinho estão comendo sua roça.

Seu Moacir conta que a roça, localizada na Agrovila, é toda cercada por arames, mesmo assim os animais estão entrando e se alimentando das plantações.

VEJA TAMBÉMMulher quebra porta de banco em Cajazeiras e dono do imóvel teme ser agredido

Segundo o agricultor, sempre que ele reclama sobre a situação, o vizinho apenas ironiza e o desafia a matar os animais. Seu Moacir explica que procurou a delegacia para evitar maiores confusões com o vizinho.

“Eu quero que a polícia resolva para ele tirar os bodes, porque se os bodes ficarem soltos, eu vou seguir eles dentro da minha roça. Os bodes estando dentro da minha roça, ele vai pegar lá dentro, mas eu não sei de que jeito”, disse o agricultor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: