header top bar

section content

Bem vestido, homem armado faz arrastão em sala de aula de Universidade Federal na capital

Suspeito, que estava vestido com roupa social, entrou na sala, mostrou a arma e roubou os celulares.

Por Portal Diário com G1 PB

19/07/2018 às 08h50

Homicídio aconteceu na manhã desta quarta (15)

Um arrastão aconteceu dentro de uma sala de aula do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou armado e roubou os celulares de alunos e da professora.

O assalto aconteceu por volta das 20h. Dentro da sala de aula, estavam cerca de 14 alunos e a professora. Segundo as vítimas, o homem que assaltou vestia roupa social e a ação durou menos de cinco minutos.

“Eu achei que fosse um aluno que estaria chegando atrasado, mas ele entrou, quando se aproximou da primeira fileira, anunciou o assalto, mostrou a arma, pediu os celulares e mandou ficarem quietos. Quando encheu os bolsos com celulares, largou a arma no bolso e desejou boa noite e boa aula”, contou a professora Sueli Arnold.

O diretor do CCSA, Walmir Rufino, explicou que há apenas um segurança contratado para fazer rondas pelos três blocos do Centro. Uma câmera de segurança que fica na próxima a sala de aula pode ajudar a polícia na identificação do suspeito, que fugiu logo após o assalto. Até às 6h25 ninguém havia sido preso.

O prefeito da UFPB, João Marcelo, informou que uma reunião vai acontecer nesta quinta-feira (19), para discutir tecnicamente o que aconteceu e verificar medidas de segurança para servidores e estudantes.

Fonte: Portal Diário com G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/07/19/homem-armado-faz-arrastao-em-sala-de-aula-da-ufpb-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio