header top bar

section content

Com mais de 20 tiros, homem fica em estado grave após tentativa de homicídio na Paraíba

Polícia acredita que crime tenha característica de tentativa de execução. Arma usada na ação é de uso restrito da polícia.

Por Portal Diário com G1PB

24/01/2019 às 09h05

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Varadouro, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem ficou ferido no fim da tarde desta quarta-feira (23), depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio com mais de vinte tiros, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A arma usada na ação, de acordo coma Polícia Civil, é de uso restrito da polícia.

O jovem de 31 anos, seguia de moto quando foi cercado por dois carros. Os homens que estavam no veículo começaram a atirar. Segundo testemunhas contaram à polícia, a vítima ainda teria tentado lutar com um deles, mas foi atingido pelos disparos.

De acordo coma polícia, a vítima tem antecedentes criminais. O delegado Ademir Fernandes informou que as características do crime indicam tentativa de execução, já que foram encontradas 22 cápsulas de munição .40, de uso restrito da polícia.

O homem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico da unidade divulgado nesta quinta-feira (24), ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado de saúde gravíssimo.

A delegacia de homicídios segue investigando o caso, mas até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi localizado.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/24/homem-fica-em-estado-grave-apos-tentativa-de-homicidio-com-mais-de-20-tiros-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado para você pelo google

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime

VÍDEO

Padre convoca população para manifesto pelo Parque de Exposições na visita do governador a Cajazeiras

VÍDEO

Jornalista ‘aposta’ em união de João Azevêdo e Cartaxo para derrotar Ricardo Coutinho em JP

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer