header top bar

section content

VÍDEO: pneu estourado pode ter causado acidente que deixou um morto e cinco feridos na BR 230 no Sertão

Com o impacto, o produtor de eventos, Célio Queiroga da Silva, mais conhecido como “Celinho Som”, morreu no local

Por Campelo Sousa

25/12/2019 às 11h29 • atualizado em 25/12/2019 às 11h30

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente entre dois carros registrado no final da manhã desta terça-feira (24) na BR 230 entre os municípios de São Bentinho e Pombal, Sertão da Paraíba e resultou na morte de uma pessoa além de cinco feridos.

Com o impacto, o produtor de eventos, Célio Queiroga da Silva, mais conhecido como “Celinho Som”, de 32 anos, que conduzia um dos carros não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O outro veículo era ocupado por cinco pessoas que ficaram feridas, entre elas três crianças. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local prestando socorro aos feridos que foram levados ao Hospital Regional de Pombal (HRP).

Veja também:
+Homem morre e outras cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 230 entre Pombal e São Bentinho

Acidente foi registrado na BR 230 (foto: Lucas Vieira)

Pneu estourou
Em entrevista ao Diário do Sertão, o policial rodoviário federal Heraldo Maciel, revelou que o veículo que era conduzido por Célio teria invadido a contramão da pista.

Célio tinha 32 anos (foto: arquivo familiar)

“O veículo de cor azul seguia no sentido Pombal a São Bentinho e invadiu a contramão colidindo frontalmente contra o veículo de cor branca. Também apuramos que um dos pneus do carro azul estava estourado o que provavelmente pode ter causado o acidente”, disse Heraldo Maciel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: