header top bar

section content

VÍDEO: Casal é alvejado a tiros dentro de carro na cidade de Sousa e levado em estado grave para HRS

Ao parar o automóvel, os criminosos pensaram que o casal estava morto e fugiram com destino ignorado.

Por Luiz Adriano

01/07/2021 às 11h33 • atualizado em 01/07/2021 às 13h47

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (01) na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Conforme a PM, o fato se deu quando o homem dirigia um carro e seguia pelo bairro São José ao lado de sua esposa, sendo ambos surpreendidos por dois meliantes em uma moto Honda Bros de cor preta que começaram a atirar contra o casal.

A vítima empreendeu fuga em direção ao Centro da cidade e após ter um dos pneus estourados por um dos disparos, ele parou de frente a um shopping. Ao parar o automóvel, os criminosos pensaram que o casal estava morto e fugiram com destino ignorado.

VEJA TAMBÉM

Na região de Pombal, homem é morto por vários tiros enquanto caminhava

A Polícia Militar continua em diligências em busca de localizar os criminosos.

A Polícia Militar compareceu ao local e de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o qual socorreu às vítimas e encaminhou-os para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde se encontram em estado grave. Segundo a PM, um estaria no bloco cirúrgico e o outro na ala vermelha.

A polícia informou ainda que os tiros foram oriundos de uma pistola e que a esposa sofreu em torno de quatro a cinco disparos.

Segundo informações da PM, o motorista do carro que seguia com sua esposa, é ex-presidiário e está na condicional.

Diligências estão sendo realizadas, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de quem poderia ter praticado o crime, assim como os reais motivos também não foram identificados ainda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: