Na Paraíba, homem é encontrado amarrado com tiros no rosto e bilhete: “quem mexe com criança é bala na cara”
De acordo com a polícia, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo sendo a maioria no rosto, e o cadáver estava com mãos e pés amarrados
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nesta sexta-feira (02) no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo sendo a maioria no rosto, e o cadáver estava com mãos e pés amarrados. Ainda conforme relato policial, havia um bilhete ao lado do corpo com a frase “quem mexe com criança é bala na cara”.
O cadáver foi achado por populares em uma região de mata e de imediato a Polícia Militar foi acionada para o local.
Os peritos da Polícia Científica também compareceram e realizaram os procedimentos necessários na área onde o corpo foi encontrado. O cadáver foi levado para o IPC para realização da necrópsia.
A Polícia Civil que abrirá um inquérito para investigar o caso, informou que antes de ser assassinado, há indícios de que a vítima tenha sido espancada. Até o momento não há suspeitos.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário