Duas irmãs sofrem acidente de moto na zona rural de Sousa e uma delas não resiste e morre após receber socorro
De acordo com as informações da polícia, um carro colidiu com a moto onde seguiam as duas vítimas e em seguida o motorista se evadiu do local. A delegada que atendeu a ocorrência disse que o condutor do veículo arrastou a moto por cerca de 40 metros
Uma mulher morreu e outra ficou ferida durante colisão entre um carro e uma moto no início da noite deste domingo (4) em um sítio da zona rural de Sousa, Sertão paraibano.
Conforme as informações, duas irmãs seguiam em uma motocicleta por uma estrada que dá acesso ao sítio Mãe D’água, quando teriam sido atingidas por um carro. De acordo com a polícia, o motorista se evadiu do local e as duas mulheres ficaram caídas ao solo.
A delegada que atendeu a ocorrência relatou que as duas mulheres seguiam sentido zona rural-Sousa enquanto o carro era conduzido em direção oposta. Conforme o relato da Polícia Civil, depois de uma curva houve a colisão e o motorista que até então não foi identificado, saiu arrastando a moto por cerca de 40 metros.
Populares da localidade encontraram as vítimas e acionaram o SAMU. Ambas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas infelizmente, uma delas, identificada como Françuelda Gadelha de Andrade, de 46 anos, não resistiu e evoluiu para óbito.
LEIA TAMBÉM:
Sua irmã que tem 49 anos, sobreviveu e conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à assessoria da unidade hospitalar, ela teve fraturas expostas e estar aguardando a cirurgia.
Após constatado o óbito de Françuelda Gadelha de Andrade, o corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
Ao Diário do Sertão, a delegada informou que as diligências permanecem e o caso segue sendo investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário