header top bar

section content

Duas irmãs sofrem acidente de moto na zona rural de Sousa e uma delas não resiste e morre após receber socorro

De acordo com as informações da polícia, um carro colidiu com a moto onde seguiam as duas vítimas e em seguida o motorista se evadiu do local. A delegada que atendeu a ocorrência disse que o condutor do veículo arrastou a moto por cerca de 40 metros

Por Luiz Adriano

05/02/2024 às 09h56 • atualizado em 05/02/2024 às 10h35

Françuelda Gadelha de Andrade não resistiu e morreu logo após ser socorrida - Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher morreu e outra ficou ferida durante colisão entre um carro e uma moto no início da noite deste domingo (4) em um sítio da zona rural de Sousa, Sertão paraibano.

Conforme as informações, duas irmãs seguiam em uma motocicleta por uma estrada que dá acesso ao sítio Mãe D’água, quando teriam sido atingidas por um carro. De acordo com a polícia, o motorista se evadiu do local e as duas mulheres ficaram caídas ao solo.

A delegada que atendeu a ocorrência relatou que as duas mulheres seguiam sentido zona rural-Sousa enquanto o carro era conduzido em direção oposta. Conforme o relato da Polícia Civil, depois de uma curva houve a colisão e o motorista que até então não foi identificado, saiu arrastando a moto por cerca de 40 metros.

Populares da localidade encontraram as vítimas e acionaram o SAMU. Ambas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas infelizmente, uma delas, identificada como Françuelda Gadelha de Andrade, de 46 anos, não resistiu e evoluiu para óbito.

Sua irmã que tem 49 anos, sobreviveu e conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à assessoria da unidade hospitalar, ela teve fraturas expostas e estar aguardando a cirurgia.

Após constatado o óbito de Françuelda Gadelha de Andrade, o corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Ao Diário do Sertão, a delegada informou que as diligências permanecem e o caso segue sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: