Em Patos, motociclista é socorrido em estado grave após colisão entre moto e caminhão e morre horas depois
O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local o motociclista estava inconsciente, apresentando fratura exposta e esmagamento do pé. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde morreu horas depois
Um colisão entre um caminhão e uma motocicleta acabou ceifando a vida do motociclista na tarde desse domingo (11) no bairro Monte Castelo, na cidade de Patos, Sertão paraibano.
De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu de modo frontal entre os veículos. SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local o motociclista estava inconsciente, apresentando fratura exposta e esmagamento do pé. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde horas depois não resistiu e veio a óbito. Ele foi identificado como Lisnaldo Limeira da Silva, de 39 anos.
O motorista do caminhão fez o teste de alcoolemia e foi constatada embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. O SAMU teria informado que a vítima também estaria com sintomas alcoólicos.
LEIA TAMBÉM:
Após constatação da morte do motoqueiro no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o corpo foi encaminhado ao IPC para realização da autópsia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário