header top bar

section content

Em Patos, motociclista é socorrido em estado grave após colisão entre moto e caminhão e morre horas depois

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local o motociclista estava inconsciente, apresentando fratura exposta e esmagamento do pé. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde morreu horas depois

Por Luiz Adriano

12/02/2024 às 11h19 • atualizado em 12/02/2024 às 11h24

Acidente no bairro Monte Castelo, em Patos - Foto: reprodução/redes sociais

Um colisão entre um caminhão e uma motocicleta acabou ceifando a vida do motociclista na tarde desse domingo (11) no bairro Monte Castelo, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu de modo frontal entre os veículos. SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local o motociclista estava inconsciente, apresentando fratura exposta e esmagamento do pé. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde horas depois não resistiu e veio a óbito. Ele foi identificado como Lisnaldo Limeira da Silva, de 39 anos.

O motorista do caminhão fez o teste de alcoolemia e foi constatada embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. O SAMU teria informado que a vítima também estaria com sintomas alcoólicos.

Após constatação da morte do motoqueiro no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o corpo foi encaminhado ao IPC para realização da autópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: