header top bar

section content

Em sessão na Câmara, Lira presta homenagem póstuma a Rômulo Gouveia: “Um grande exemplo de cidadão”

Da tribuna, ele destacou que, durante sua trajetória política de mais de 20 anos, Rômulo jamais se deixou deslumbrar pelo brilho falso do poder

Por Diário do Sertão com Assessoria

24/05/2018 às 11h27

Raimundo Lira presta homenagem póstuma a Rômulo Gouveia

O senador Raimundo Lira (PSD-PB) participou na última quarta-feira (23) da Sessão Solene realizada pela Câmara dos Deputados em homenagem póstuma ao Deputado Federal Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13 de maio.

Da tribuna, ele destacou que, durante sua trajetória política de mais de 20 anos, Rômulo jamais se deixou deslumbrar pelo brilho falso do poder, jamais se permitiu contaminar pela malícia e deslealdade, e jamais perdeu a consciência de suas origens e do seu amor por Campina Grande e pela Paraíba.

“Rômulo não era apenas um conterrâneo e um correligionário, era, sobretudo, um dos melhores amigos de minha vida, um grande exemplo de cidadão e um ser humano extraordinário em sua bondade e generosidade”, afirmou Raimundo Lira, lamentando a perda do amigo.

De acordo com Lira, Rômulo Gouveia era glorioso nos seus gestos e na satisfação em ajudar a todos. “Merece ser lembrado pelo que nos ensinou, que a política pode ser feita com sinceridade, com cordialidade e com muita humildade”.

Para Raimundo Lira, Rômulo tinha o brilho autêntico dos que venceram por mérito próprio. “Rômulo era uma pessoa tão especial, que dava a impressão de que ele considerava a cada um de nós o seu melhor amigo. Tão generoso era ele e tão generosa era a sua alma”.

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”