header top bar

section content

Lucélio diz respeitar a decisão de Raimundo Lira e enaltece a contribuição do senador para a Paraíba

Cartaxo, que conversou com o senador por telefone, agradeceu pela “confiança e por todo apoio recebido ao longo da pré-candidatura”.

Por Luzia de Sousa

18/06/2018 às 14h40

Lucélio Cartaxo fala sobre desistência de Lira

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), anunciou, nesta segunda-feira (18), que respeita a decisão pessoal e de natureza familiar do senador Raimundo Lira (PSD), que “tanto vem contribuindo para o fortalecimento dos municípios paraibanos em todas as regiões do Estado”, pontuou. Cartaxo, que conversou com o senador por telefone, agradeceu pela “confiança e por todo apoio recebido ao longo da pré-candidatura”.

Declaração
“Respeito a decisão pessoal e de natureza familiar do senador Raimundo Lira, que tanto vem contribuindo para o fortalecimento dos municípios paraibanos em todas as regiões do Estado. Lira, que ocupa por duas vezes o Senado Federal, é exemplo de compromisso com as boas parcerias. Como sempre defendemos, Lira reúne todos os pré-requisitos para continuar desempenhando este importante papel, até por já estar no exercício do mandato. Agradeço pela confiança e por todo apoio recebido ao longo de nossa pré-candidatura. Vamos seguir em frente para fazer a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão, que gere oportunidades e melhore a qualidade de vida da população”.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

CLUBE VIVE IMPASSE

VÍDEO – Representante do Atlético em reunião da FPF apresenta fórmula para participar do Paraibano 2019

VÍTIMA DA DIABETES

VÍDEO: Ameaçada de perder o segundo pé, idosa de Cajazeiras pede ajuda para adquirir sandália especial

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores