header top bar

section content

Lucélio diz respeitar a decisão de Raimundo Lira e enaltece a contribuição do senador para a Paraíba

Cartaxo, que conversou com o senador por telefone, agradeceu pela “confiança e por todo apoio recebido ao longo da pré-candidatura”.

Por Luzia de Sousa

18/06/2018 às 14h40

Lucélio Cartaxo fala sobre desistência de Lira

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), anunciou, nesta segunda-feira (18), que respeita a decisão pessoal e de natureza familiar do senador Raimundo Lira (PSD), que “tanto vem contribuindo para o fortalecimento dos municípios paraibanos em todas as regiões do Estado”, pontuou. Cartaxo, que conversou com o senador por telefone, agradeceu pela “confiança e por todo apoio recebido ao longo da pré-candidatura”.

Declaração
“Respeito a decisão pessoal e de natureza familiar do senador Raimundo Lira, que tanto vem contribuindo para o fortalecimento dos municípios paraibanos em todas as regiões do Estado. Lira, que ocupa por duas vezes o Senado Federal, é exemplo de compromisso com as boas parcerias. Como sempre defendemos, Lira reúne todos os pré-requisitos para continuar desempenhando este importante papel, até por já estar no exercício do mandato. Agradeço pela confiança e por todo apoio recebido ao longo de nossa pré-candidatura. Vamos seguir em frente para fazer a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão, que gere oportunidades e melhore a qualidade de vida da população”.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretária de Cajazeiras revela que lixão começou a funcionar irregular na cidade e falou de ação no MPF

JÁ GANHOU NOVE MEDALHAS

VÍDEO: Garotinho campeão de karatê vende trufas em Cajazeiras para participar do Mundial em Fortaleza

COBRANÇA

VÍDEO: Radialista diz que oposição deixa o prefeito de Sousa ‘à vontade para cometer irregularidades’

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”